Operação Relâmpago da Polícia Militar combate homicídios e roubos em Itaúna; três já foram presos

@viuitauna

Iniciada em Itaúna na sexta-feira (4), véspera de feriado, a Operação Relâmpago combate homicídios e roubos na cidade. A ação da Polícia Militar começou com o suporte de 62 policiais militares e 14 viaturas, dentre as quais um helicóptero do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo, e continua nesta terça (8), intensificado o policiamento nas ruas e as abordagens à pessoas e veículos. Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos no bairro Várzea da Olaria.

Entre as atividades realizadas durante a operação, a PM aponta blitz de trânsito nas principais vias de acesso ao município, batida policial em zonas quentes de criminalidade, abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, visando ainda o aumento da sensação de segurança da comunidade.

O efetivo reúne militares da administração da 7ª Região de Polícia Militar, do 23º Batalhão de Polícia Militar e da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado.

Os resultados alcançados, segundo a PM, foram extremamente satisfatórios com relação aos quesitos de abordagens a pessoas e veículos.

PRISÕES Na residência dos suspeitos presos por tráfico de drogas, no Várzea da Olaria, na sexta-feira, foram aprendidas 13 buchas de maconha e uma barra da droga, oito micropontos de LSD, dinheiro, celulares e materiais utilizados para embalagem e revenda de entorpecentes.

Os autores e os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Matéria atualizada às 16h15 de 8/9/2020 com novas informações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Internauta registra longas filas no pedágio da MG-050
Next post Trecho da MG-050 em Itaúna já registrou 12 focos de incêndio em 2020; situação prejudica visibilidade