@viuitauna
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar um acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista de 24 anos, na última sexta-feira (18), no bairro Aeroporto. A vítima, que se assustou com um carro em fuga na contramão, foi atropelada, teve o capacete e a mandíbula esmagados. Os ocupantes evadiram do local sem prestar socorro. O veículo foi localizado horas mais tarde no Garcias.
As informações são do 7° Departamento de Polícia Civil. Uma testemunha que estava no local e prestou os primeiros socorros à vítima, relatou ao @viuitauna que o automóvel, um Chevrolet Astra, era ocupado por três pessoas, pelo menos duas delas flagradas com bebidas alcoólicas.
Antes de colidir com o jovem, o carro teria atingido o veículo de uma mulher, que o perseguiu pelo bairro e também se deparou com o motociclista ao chão, auxiliando na tentativa de socorro.
O SAMU compareceu ao local por volta das 20h30 e encontrou o homem inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR). Foram realizadas manobras de ressuscitação, sem sucesso.
Ainda na noite de sexta, a Policia Militar tentou localizar os ocupantes do carro, mas se depararam somente com o veículo abandonado, em uma rua do Garcias. O Astra foi apreendido.
ACIDENTE FOI GRAVADO Conforme apurado pelo @viuitauna, câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis na Rua Zé Cavaquinho registraram o momento do acidente. As imagens poderão esclarecer a dinâmica do atropelamento e o envolvimento dos ocupantes do automóvel.