Motorista com sintomas de embriaguez é detido após atropelar ciclista na Chico Morais; saiba mais!

@viuitauna

Um motorista foi detido depois de atropelar uma ciclista na tarde deste domingo (22) na Av. Chico Morais e se recusar a fazer o teste do etilômetro. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 59 anos, confessou ter ingerido dez latas de cerveja. A ciclista, de 33, dispensou atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi registrado às 14h50. Ainda conforme informações da 51ª Cia. de PM, a vítima relatou que estava parada quando foi atingida pelo carro, um Fiat Uno.

O motorista alegou que seguia pela via no sentido Lopes, quando perdeu o controle da direção, vindo a se chocar contra a mulher.

Mesmo após confirmar que tinha bebido, o homem se recusou a fazer o teste. Com sinais de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados, ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

APREENSÃO NO SANTO ANTÔNIO No sábado (21), a PM apreendeu um revólver calibre 38, dois tabletes de maconha e um tablet que havia sido furtado do Ministério da Educação (MEC) em Juiz de Fora há seis anos. O material foi encontrado na residência de um homem de 24 anos, na Rua Augusto Moreira, no bairro Santo Antônio.

No sábado (21), tablet do MEC, revólver e calibre foram apreendidos em residência; suspeito de 24 anos conseguiu fugir

Os militares compareceram ao local depois de receberem uma denúncia por meio do 181. O suspeito estava no local quando as viaturas se aproximaram, mas conseguiu evadir. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. As informações são da 7ª Cia. De PM Ind.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Ex-detento é suspeito de furto em clínica no Graças
Next post Otacília aponta superfaturamento na obra do Centro Administrativo; sete projetos são adiados pela Câmara