Suspeitos de homicídio em Itatiaiuçu são presos durante a Operação Colundria, com cinco mandados

@viuitauna

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (11) a Operação Colundria, em repressão a crimes violentos em Itatiaiuçu. Durante a ação, que contou com a participação de 37 policiais das delegacias de Itaúna e Divinópolis, um homem e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido, nos bairros São Francisco e Pio XII.

O trio é suspeito de participação no homicídio de um homem de 22 anos, ocorrido em 14 de setembro. Conforme as investigações, a motivação do crime está relacionada a um desentendimento, depois de uma suposta traição da vítima, que tinha um relacionamento amoroso com a mulher.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, João Marcos do Amaral, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos celulares, R$ 9.873 em dinheiro e um uniforme supostamente utilizado no dia do crime.

Uniforme supostamente utilizado no dia do crime, aparelhos celulares e R$ 9.873 em dinheiro foram apreendidos

TRÁFICO DE DROGAS A polícia ainda encontrou com o jovem 11 porções de maconha, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos ao sistema prisional e o adolescente encaminhado à instituição socioeducativa. A operação teve o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), vinculada ao Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP). Dez viaturas foram utilizadas.

One thought on “Suspeitos de homicídio em Itatiaiuçu são presos durante a Operação Colundria, com cinco mandados

  1. Agosto de 2016 meu irmão foi morto com 2 tiros na cabeça ,até hoje a policia de Itatiaiuçu e Itaúna não resolveram nada.foi um assalto no bar do Agnaldo. Ponta da serra.😢😢😢

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Por causa da COVID-19, Câmara Municipal cancela evento de entrega do Cidadão Honorário em 2020
Next post Entrevista: Kaio Guimarães, ex-servidor e vereador eleito – “Precisamos de fomento à emprego”