Esfaqueia o irmão e alega à PM “trauma de infância”

@viuitauna

A assessoria do SAMU Oeste informou ter recebido um chamado de esfaqueamento na Rua Cleber Ferreira de Faria, no Santa Edwiges II, às 6h08 desta quarta-feira (6). No local fez o atendimento de um homem de 25 anos, consciente, ferido no pescoço, costas e tórax. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves.

A Polícia Militar foi acionada no hospital e ouviu da vítima que o irmão, de 18 anos, chegou no seu quarto e pediu para que ele pegasse um par de tênis. Ao se virar para pegar o tênis, disse que o irmão passou a golpeá-lo com uma faca. Em seguida, a vítima relatou que saiu correndo em direção à rua, pedindo ajuda, onde foi socorrido por uma vizinha.

Com as informações, os militares fizeram rastreamento na região, localizando e prendendo o autor das facadas. À PM ele justificou que esfaqueou o irmão “devido a um trauma de infância”.

DROGAS O jovem é usuário de drogas e disse que antes de cometer a tentativa de assassinato havia fumado maconha e cocaína. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para ser autuado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Lacimar o Três, Lucinho e Edênia nomeados por Alexandre Campos no Conselho de Ética da Câmara
Next post Cilindro de 600 kg atinge pé de trabalhador em Itaúna