Trabalhador de 34 anos morre após ser esmagado por viga de madeira em obra no Belvedere

@viuitauna

Um trágico acidente de trabalho culminou na morte de um homem de 34 anos, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Belvedere, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados para socorro, mas já encontravam a vítima em óbito no local, apresentando traumatismo crânio encefálico grave.

De acordo com informações do 10° BBM, o 193 foi acionado para atendimento na Rua José Bernardes. No endereço se deparou com L.F.A.S. caído ao chão, inconsciente. Aos militares, os irmãos da vítima relataram que uma viga de madeira de grande porte caiu de uma altura de cerca de dois metros sobre o homem, antigindo-o fatalmente.

No momento do acidente, a viga era instalada sobre uma estrutura de alvenaria de um imóvel. A equipe do Corpo de Bombeiras efetuou a aferição dos sinais vitais, constatando a morte no local devido ao esmagamento parcial da cabeça do trabalhador.

O SAMU Oeste, que compareceu com a ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, recebeu chamado para atendimento às 16h18. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Câmara aprova projetos que classificam academias e barbearias como serviços essenciais em Itaúna
Next post Suspeito de roubar celular de adolescente de 15 anos em Santanense é procurado pela PM