@viuitauna
Uma mulher foi encontrada em uma mata na zona rural de Itaúna, junto ao carro em chamas, na manhã desta terça-feira (13). A motorista estava “aparentemente perturbada”, dizendo que queria tirar a própria vida, e foi encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar após ter sido publicada pela Santana FM.
De acordo com informações da 51ª Cia de PM, os militares foram acionados por volta das 10h na região de Tabuões, na Barragem do Benfica, onde solicitações via 190 apontavam para um veículo em chamas.
No local, o cidadão J.A.S.S., de 44 anos, relatou ter avistado uma pessoa colocando fogo no carro e adentrando na mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, debelando as chamas do Toyota Corolla.
MENSAGEM À FAMÍLIA Em contato com familiares da proprietária do veículo, B.L.S. de 27 anos, a PM recebeu a informação de que ela chegou a enviar mensagem via aplicativo de celular dizendo que “iria dar fim à própria vida”, pedindo para que cuidassem de seus filhos.
Durante o atendimento à ocorrência, a equipe da PM localizou a mulher, “que estava aparentemente perturbada, ficando esclarecido ser a proprietária do carro”. Ela foi encaminhada ao hospital para ser medicada, sendo entregue aos cuidados dos familiares.