@viuitauna
Um jovem de 19 anos é acusado de ter esfaqueado o padastro na noite deste domingo (9), no bairro Piedade. Duas vítimas foram socorridas com ferimentos na cabeça e na mão direita, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito, que tem passagens contra o patrimônio e por tráfico de drogas, fugiu por um matagal e agora é procurado pela polícia.
A 51ª Cia de PM divulgou a ocorrência na manhã desta segunda (10), solicitando ajuda da população no esclarecimento do crime. Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 deste domingo na Rua Egídio Nogueira Maia, onde relatos via 190 apontavam uma pessoa lesionada por faca.
No local F.E.D., de 45 anos, disse aos militares que o enteado P.M.C.B., de 19, chegou em casa exaltado e o agrediu com uma faca, ocasionando lesões nas mãos e um corte na cabeça. A mãe do jovem, E.A.C., de 45, confirmou a agressão, dizendo que o filho, após atrito com o amásio, desferiu golpes de faca contra F.E.D. e fugiu por um matagal que existe nos fundos da casa.
F.E.D. e E.A.C. foram atendidos por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital Manoel Gonçalves.
ESCLARECIMENTO Durante rastreamento, o suspeito não foi encontrado. A PMMG pede a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do telefone 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou em uma unidade policial.