Tentativa de feminicídio no Dia dos Namorados: mulher já havia registrado vários BO’s contra agressor

@viuitauna

Uma ocorrência de agressão por pouco não terminou em fatalidade em Itaúna, em pleno Dia dos Namorados, no sábado (12), quando uma mulher de 48 anos levou uma facada do companheiro de 39, no bairro Piedade. Segundo a 51ª Cia de PM, a vítima foi atingida sem razão aparente. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.

O crime ocorreu por volta das 17h. De acordo com a Polícia Militar, a vítima E.A.O., que apresentava corte cima do olho direito, não soube dar mais detalhes do ocorrido, relatando que seu companheiro, J.T.B., ficou alterado e sem motivos aparentes a atingiu com um facão. Ela estava consciente, com necessidade de sutura em pequeno corte no rosto, conforme as informações do SAMU.

No hospital, os médicos informaram que naquele momento não poderiam confirmar a gravidade da lesão, mas relataram que poderia se agravar, devido ao local lesionado e à profundidade do ferimento.

BO’S POR LESÃO E AMEAÇA Os militares foram até o local da agressão, na Rua João Nogueira Penido, no Piedade, porém o suspeito do crime não foi encontrado. A polícia informou que a mulher já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o agressor, envolvendo lesão corporal e ameaça. A PM não soube informar se há medida protetiva contra o homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Organizadores de rave na Grota dos Paulistas são presos após PM encerrar evento com 350 pessoas
Next post Reunião de Gustavo Mitre com o chefe da Polícia Civil garante um investigador e um delegado para Itaúna