@viuitauna
Na tarde deste domingo (22), dois jovens de 18 e 19 anos foram presos com dois revólveres, após denúncia via 190 de um indivíduo armado em uma “cavalgada clandestina”, segundo a Polícia Militar, em Campos, na zona rural de Itaúna. As informações são do 23° BPM.
De acordo com a PM, as equipes do turno receberam informações de que os suspeitos teriam deixado o evento e estavam se deslocando armados para Itaúna em um Chevrolet Kadett. A PM montou operação de cerco e bloqueio e conseguiu localizar o veículo. O carro era ocupado por quatro indivíduos e uma mulher.
Durante abordagem, a dupla detida tentou esconder as armas de fogo no interior do Kadett. Foram localizados dois revólveres, um calibre 38 oxidado e outro calibre 32 inox, além de 32 cartuchos de calibre 38 intactos, um cartucho deflagrado e cinco cartuchos calibre 32 intactos. Após diálogo G.G.S., de 19 anos, assumiu a propriedade de uma das armas, sendo a outra arma de A.I.R., de 20.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas de fogo aprendidas.