@viuitauna
Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros junto a um carro em chamas, na noite deste domingo (5), no trevo do Morro do Engenho em Itaúna. Embora a ocorrência tenha sido registrada pela Polícia Militar como lesão corporal e dano generalizado ao veículo, o caso é investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a 51ª Cia de PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controle das chamas e socorreu o motorista do carro, de 21 anos, levado ao Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves, onde foi atendido e liberado em seguida, sem verificação de lesão mais gravosa.
Aos bombeiros, ele relatou ter sofrido um assalto e os criminosos lançaram gasolina dentro do veículo. O homem queixava de dores pelo corpo pois, segundo ele, ao início do fogo, teria pulado do carro, um Volkswagen SpaceFox, para não se queimar.
O veículo foi liberado e a Polícia Civil acionada para investigar as circunstâncias. Procurada pelo @viuitauna na manhã desta segunda-feira (6), a PCMG retornou após a publicação da matéria, confirmando que o crime está sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi apresentado à delegacia.
TESTEMUNHAS Uma seguidora que esteve no local e enviou fotos à reportagem disse que a suspeita, contudo, é de uma tentativa de homicídio com testemunhas. Segundo ela, o motorista teria marcado um encontro com uma mulher quando foi abordado por quatro homens, que o amarram e atearam fogo no veículo.