@viuitauna
Um vídeo viralizado nas redes sociais em Itaúna mostra um homem sendo agredido por um grupo de pessoas na Rua Marechal Deodoro, no Centro. O fato ocorreu na manhã de 9 de setembro. No local a Polícia Militar se deparou com o indivíduo, de 29 anos, sentado na calçada com hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo. Os agressesores não foram identificados.
De acordo com a 51ª Cia de PM, o homem, identificado pelas iniciais P.H.J.N., relatou que foi agredido por cerca de cinco pessoas. Ao ser perguntado sobre o motivo das agressões, ele disse que os agressores o acusaram de furto, mas negou as acusações, além de não saber quem o atacou com socos e chutes.
Ele recusou atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhamento ao Pronto Atendimento 24h Hospital Manoel Gonçalves.
ASSISTA AO VÍDEO:
IMAGENS No vídeo é possível ver dois homens desferindo chutes e socos contra o acusado. Eles aparecem acompanhados de uma mulher, ao lado de um carro, um Peugeot 307 de cor cinza, estacionado na contramão de direção da via. O grupo grita acusando o homem de furto, que responde.
“Vou te bater mais, f.d.p.!”, diz um dos agressores. O acusado responde aos gritos: “Eu juro. Não fui eu não, ai, ai, ai”. Outro carro, uma picape Fiat Strada de cor branca, aparece no vídeo, manobrando no momento das agressões. Uma voz ao fundo diz “chama a polícia”.
A PM não identificou quem são os agressores do vídeo.
Não identificou porque não quis. Deve ser gente importante. Observação: não estou defendendo o suspeito.