@viuitauna
A provedoria do Hospital Manoel Gonçalves se reuniu nesta terça-feira (19) para deliberar sobre a implantação de uma clínica de cirurgia cardiovascular. Após reuniões com quatro equipes médicas, a instituição definiu que o serviço ficará a cargo de especialistas do Hospital Felício Rocho, de Belo Horizonte.
Segundo o Marketing do hospital, o estudo para as cirurgias cardiovasculares nasceu da necessidade de abrigar e oferecer os serviços de cardiologia para pacientes em Itaúna. Os benefícios para a comunidade, afirma, serão “imprescindíveis”.
Participaram da reunião a provedora Marilda Chaves, o vice-provedor Antônio Guerra e o secretário Francisco Mourão, além dos membros da equipe médica Vínicius Bicalho, Lincoln Moreira e Antônio Sena.
ESTUDO Diante da necessidade imediata, havia sido solicitado pela provedoria que Moreira, apresentasse um estudo sobre a possibilidade de conseguir, em tempo hábil, a equipe que ficaria responsável pela a prestação do serviço.
“Após várias reuniões, com quatro equipes médicas diferentes, a equipe do Hospital Felício Rocho foi escolhida para assumir a Clínica de Cirurgia Cardiovascular. Para assumir tais funções foram escolhidos os drs. Charles Simão Filho, Sérgio F. Campos Christo, Alexandre Soutelo e demais membros”, afirma o hospital.
Show! 👏👏👏👏
Deus abençoe a todos!
Parabéns aos envolvidos! Se o Dr Sérgio F. Campos Christo, for filho do cardiologista Dr Marcelo Campos Christo,no qual conhecemos Itaúna ganhará excelente profissional..
E um também Ospital de bh
Ospital Felício rocho e Bom mais e um ótimo Ospital