Público da Fenatran 2019 pode operar a Escavadeira Virtual da New Holland Construction

@cnhindustrial

Prestes a completar 70 anos de Brasil e com uma linha completa de máquinas, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, a New Holland Construction trabalha junto do transportador brasileiro. Com soluções para as mais diversas aplicações, a marca que pertence à CNH Industrial está presente na Fenatran 2019 – 22° Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, de 14 a 18 de outubro, no São Paulo Expo.

Durante o evento, um dos principais do setor de transporte de cargas na América do Sul, o público pode sentir a sensação de operar um equipamento da linha amarela na Escavadeira Virtual. A atração no estande da IVECO, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, reproduz em um ambiente de realidade 360° os principais comandos da escavadeira hidráulica E215C EVO, proporcionando uma completa imersão em um canteiro de obras urbano.

A diversão começa pela cabine, que reproduz os principais comandos da escavadeira hidráulica E215C EVO. O ambiente virtual é um canteiro de obras urbano, com diferentes tipos de operação, como escavação, carregamento de caminhões e manipulação de objetos.

“Os comandos principais são os mesmos da E215C EVO, incluindo os joysticks para as funções dos braços e da caçamba, além dos pedais e alavancas para translação. A chave para ligar a máquina e o comando das funções de potência também são funcionais no ambiente virtual. A Escavadeira Virtual proporciona ao visitante uma operação real, aproximando ao máximo as condições que o operador encontra no dia a dia”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Inédita plataforma online de venda de peças
O cliente New Holland Construction tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças, via Mercado Livre. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-hollandhttp://www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários. A nova experiência de negócio atende clientes que buscam praticidade e segurança na reposição de peças, ampliando o alcance da Rede de Concessionários, que passa a faturar e receber os pedidos online.

“Com nossa nova plataforma de venda de peças via Mercado Livre, o consumidor pode conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e o ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para a New Holland Construction”, afirma o especialista de Pós-Venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Linha NEXPRO assegura a garantia da marca
A New Holland Construction quer estar presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, garantindo a melhor performance e rentabilidade para o bolso dos clientes. Pensando nisso, a marca oferece a linha de peças NEXPRO, solução pós-garantia capaz de oferecer o melhor custo-benefício quando o assunto são peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência para equipamentos fora do prazo de garantia da marca. São peças originais, homologadas pela montadora e com a garantia de seis meses de quem realmente entende de todos os equipamentos. Compõem a linha NEXPRO mais de 190 peças de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, como filtros, correias, rolamentos, pinos e buchas. Acesse www.pecasnexpro.com.br e confira o portfólio completo da linha NEXPRO.

SERVIÇO
Fenatran 2019

Quando: de 14 a 18 de outubro, de 13h às 21h
Onde: São Paulo Expo – São Paulo (SP)
Mais informações:
https://www.fenatran.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post FPT Industrial traz o hoje, o amanhã e o futuro à Fenatran 2019
Next post Gastos da Câmara em 2019 incluem R$ 19 mil em mobiliário e R$ 6,5 mil com manutenção de jardim