Morre, aos 83 anos, o empresário Meroveu Camargos, fundador da tradicional Casa Camargos

@viuitauna

Os itaunenses foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (3) com a notícia do falecimento do empresário Meroveu Pereira de Camargos, 83 anos, fundador da Casa Camargos, uma das empresas mais tradicionais do município e com seis lojas na região.

Cidadão atuante, político, católico e presente no cotidiano da Paróquia de Sant’Ana, Camargos morreu nessa madrugada. O corpo é velado no Velório Central de Itaúna e o sepultamento será às 17h no Cemitério Central.

Na política itaunense, Meroveu exerceu dois mandatos como vereador, entre os anos de 1963 e 1967 e 1967 e 1970. Em 1992, o empresário disputou as eleições municipais, como vice-prefeito.

Confira o comentário no quadro Ponto de Vista do jornal Cidade em Notícia:
https://www.facebook.com/TVCIDADEITAUNA/videos/567169173846006/

Fundada em maio de 1972 como Casa Camargos Eletrodomésticos, a Camargos Movéis e Eletro começou a vender móveis a partir de 1976. Em 1988 inaugurou a primeira filial em Pará de Minas, cidade onde a empresa atualmente conta com duas unidades. Em 2001 a atuação foi expandida com a filial de Mateus Leme. Em 2002 e 2004 foram inauguradas lojas em Bom Despacho e Divinópolis, respectivamente.

A empresa trabalha com eletrodomésticos, móveis, artigos de presente, telefones celulares, bicicletas, colchões, e demais produtos, empregando cerca de 120 colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Delegado Leonardo Pio completa 10 anos de Polícia Civil, é homenageado e anuncia melhorias para Itaúna
Next post Comitê aprova hemodinâmica do Hospital Manoel Gonçalves; próximo passo é a homologação da CIB e do Ministério da Saúde