Coronavírus: ViaSul reforça assepsia no transporte coletivo de Itaúna e promete cartão gratuito

@viuitauna

A ViaSul afirma ter adotado medidas extras de assepsia nos ônibus do transporte coletivo, seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), no combate à proliferação do coronavírus – COVID-19, em Itaúna. Os motoristas também foram orientados a circular com as janelas dos coletivos abertas. Para evitar o contágio por dinheiro, a concessionária promete distribuir gratuitamente a primeira via do cartão eletrônico Buse.

“O dinheiro em espécie circula de mão em mão, coisa que queremos evitar. Por isso, recomendamos que aqueles que não podem ficar em casa utilizem o cartão de ônibus no transporte coletivo”, afirma, em nota.

Ao @viuitauna, a empresa sustenta que enviou a todos os colaboradores vídeos e cartilhas sobre o vírus. As recomendações são as de conhecimento geral: lavar as mãos, higienizar com álcool, evitar contato, não levar as mãos aos olhos e boca.

Até o momento, segundo a ViaSul, a escala de trabalho permanece normal. No entanto, usuários são orientados a acompanhar as redes sociais da empresa para eventuais alterações no transporte coletivo.

COMO RETIRAR O CARTÃO Para retirar a primeira via gratuita do cartão Buse, basta comparecer ao ponto de venda em Itaúna, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, 418, sala 308, Centro. O horário de funcionamento é de 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, aos sábados.

“Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para conter a pandemia, e contamos com a colaboração de todos”, finaliza a ViaSul.

MAIS INFORMAÇÕES
Tel.: (37) 3241-3548

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Com duas suspeitas de coronavírus, Itaguara aconselha máximo de pessoas e obriga álcool gel em bancos
Next post Sobe para três os suspeitos de coronavírus em Itaúna; Prefeitura publica decreto com novas medidas