@viuitauna
Depois de um vídeo viralizar nas redes sociais, a Polícia Militar de Itaúna se pronunciou esclarecendo a agressão à um homem de 56 anos, ocorrida nesta terça-feira (23), na Rua Getúlio Vargas, no Centro. A ocorrência, registrada como lesão corporal, aponta que a vítima negociou um imóvel com outro homem, de 38, e próximo ao cartório houve um atrito verbal entre ambos. O desentendimento culminou em uma agressão ao vendedor, que relata ter sido atingido com chutes e socos.
De acordo com 51ª Cia de PM de Itaúna, o agressor subtraiu o documento do veículo de dentro do bolso da vítima e fugiu do local. Em rastreamento, ele ainda não foi localizado pelos militares.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a PM foi solicitada por volta das 13h. No local, o homem de 56 anos relatou que recebeu como forma de pagamento do imóvel um automóvel Chevrolet Astra. Estando de posse do veículo, a vítima vendeu o bem para uma terceira pessoa, solicitando ao proprietário que comparecesse ao cartório para reconhecimento de firma do documento do carro e assinatura do recibo. Momento em que houve o entrevero.
FERIMENTOS O vendedor também relata que no momento das agressões caiu ao chão, ficando ferido na cabeça.
A PM ressalta que, apesar de registrado, o BO não pode ser associado ao vídeo divulgado nas redes sociais, uma vez que não foi produzido/divulgado pela instituição.