Homem de 19 anos confessa homicídio a tiros no Recanto das Peixotas; crime chocou a população

@viuitauna

Em poucas horas, a Polícia Militar solucionou um homicídio a sangue frio que chocou a população de Itaúna na manhã desta sexta-feira (27). Um homem de 19 anos confessou ter matado a tiros um indivíduo conhecido como Zinho, de 39, no bairro Recanto das Peixotas. Na residência do autor foram encontrados a motocicleta utilizada na fuga do crime, um rádio portátil na frequência da PM, sete munições, uma balança e materiais relacionados à tráfico de drogas. S.S.G foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

As informações foram divulgadas pelo 23º BPM. De acordo com a PM, a vítima, que já tinha vários registros criminais por tráfico, se encontrava em regime semi aberto, saindo durante o dia para o trabalho e retornando a noite para o setor prisional.

ENTENDA O CRIME Os militares foram acionados por volta das 10h desta sexta na Av. Luís Alves da Silva, no Recanto das Peixotas, onde testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo, depois de um indivíduo em uma motocicleta aproximar-se de um homem e efetuar vários tiros, evadindo na sequência.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito de Zinho. Após trabalhos periciais, foi constatado que a vítima sofreu seis perfurações, na cabeça, bochecha, lateral do tórax, nádega e região direita da genitália.

Local do homicídio, no Recanto das Peixotas, foi divulgado em grupos de WhatsApp. Foto: Divulgação/Redes sociais

De imediato a Polícia Militar iniciou ações no intuito de localizar o autor, quando, após informação anônima, abordaram S.S.G., de 19, em uma residência, tendo ele confessado o crime. Na sequência, os militares diligenciaram até a residência do autor, e após buscas no imóvel localizaram a motocicleta, as supostas vestes utilizadas no crime e o material apreendido.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária local. A PM agradece pelas informações que auxiliaram no esclarecimento do crime, através do Disque Denúncia Unificado, DDU 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cuidado com os golpes! 3 dicas da Cemig para não ser surpreendido por criminosos em casa e no telefone
Next post Entrevista: Edênia Alcantara, vereadora mais votada em 2020 – “Penso no bem comum da população”