@viuitauna
Um desentendimento motivado, segundo a Polícia Militar, por uma dívida de drogas, culminou em um homem de 37 anos esfaqueado em plena luz do dia, em via movimentada do bairro Piedade. A vítima, um indivíduo conhecido como Godô, de 37 anos, sofreu vários cortes, principalmente no pescoço, sendo socorrido pelos militares devido ao intenso sagramento.
Em rápida ação, o suspeito da agressão, um adolescente de 17 anos, foi identificado e apreendido. Ambos tem várias passagens na polícia por outros crimes. A cena na Rua Treze de Maio foi filmada por uma passageira de um ônibus e compartilhada em grupos de WhatsApp.
De acordo com a 51ª Cia. de PM, a ocorrência neste sábado (28) foi registrada como tentativa de homicídio. Após ser socorrido, Godô foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.
Durante diligências, com base em informações, o adolescente foi localizado e com ele apreendido a arma do crime, um canivete com marcas de sangue. Em busca em residência, a PM se deparou ainda com entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, do tipo airsoft.
EXTENSA FICHA Conforme a Polícia Militar, os dois envolvidos tem extensa ficha criminal. Godô acumula passagens por tráfico, uso de drogas, lesão corporal, ameaça, crise de trânsito, além de já ter sido vítima, anteriormente, de outra tentativa de homicídio.
Já o adolescente também possui registros por tráfico, uso de drogas e furtos.