Suspeito é preso por tráfico em Carmo do Cajuru com cocaína e maconha escondidas em cupinzeiro

@viuitauna

Um cupinzeiro utilizado como esconderijo para vender cocaína e maconha levou à prisão de um homem de 27 anos, na tarde desta quarta-feira (7), em Carmo do Cajuru. O indivíduo foi flagrado pela Polícia Militar indo e vindo em um lote vago, em frente de casa. No local, atendia usuários de drogas.

Dentro do termiteiro foram encontradas quatro porções de maconha, cinco papelotes de cocaína, uma porção considerada de cocaína e 40 pinos vazios, utilizados para embalar o material entorpecente.

A ação, no bairro Vitória, ocorreu após denúncia anônima. Ao receber informações de tráfico de drogas, as equipes do 23º BPM deslocaram à residência de A.G.R. Antes de abordá-lo, contudo, os militares observaram que o denunciado atravessou a rua por diversas vezes e adentrou um lote vago, em frente sua casa, onde permanecia por alguns instantes, e em seguida, fazia contato com usuários de drogas em via pública.

BUSCAS EM LOTE A.G.R. foi abordado e após buscas no lote vago, os PMs encontraram o cupinzeiro com um buraco em sua base. Todo o material foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Mesa Diretora da Câmara quer decidir na Justiça a suspensão do reajuste salarial dos vereadores
Next post Apps de transporte disputam passageiros nas ruas de Itaúna; Município quer regulamentar profissão