Homem é preso em igreja após agredir companheira na cabeça e fugir; vítima tentava terminar relacionamento

@viuitauna

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (7), no bairro Vitória, em Itaúna, depois de agarrar a companheira pelos cabelos, arrastá-la até a rua e bater sua cabeça contra uma viga de concreto. O indivíduo, de 40 anos, fugiu após as agressões e foi encontrado pela 51ª Cia de PM dentro de uma igreja no bairro. A vítima foi socorrida pelo SAMU com escoriações na cabeça. Ela relatou aos militares que vem tentado o fim do relacionamento há algum tempo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h uma equipe foi acionada na Rua Serjobes Marinho, no Vitória, onde segundo a vítima, M.L.S., mulher de 40 anos de idade, seu companheiro chegou ao local gritando e desferindo socos contra o portão, vindo a arrombá-lo, dizendo que queria conversar. Na sequência, W.S.D., de 34 anos, a agarrou pelos cabelos, arrastou-a até a rua e bateu sua cabeça contra uma viga de concreto.

Percebendo o que estava acontecendo, familiares da vítima saíram na defesa da mulher e o homem evadiu. Com informações e características do autor, a PM iniciou rastreamento, localizando o homem dentro de uma igreja no bairro, sendo preso em flagrante delito, encaminhado ao Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves com pequenas escoriações e posteriormente à delegacia de Polícia Civil.

PASSAGENS PELA POLÍCIA O indivíduo tem passagens por ameaça, agressão, uso de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A mulher foi socorrida consciente pela equipe da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um ferimento no crânio, segundo os socorristas. À PM ela relatou que vem tentado o fim do relacionamento há algum tempo. Foram realizados os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Marcha para Jesus não tinha autorização para interditar vias, diz Prefeitura; seguidores reagem
Next post Mulher é morta por disparo no Morada Nova; PM apreende adolescente suspeito do crime