Dupla gasta R$ 3 mil de cartões perdidos e acaba indiciada pela Polícia Civil em Itaúna

@viuitauna

Um homem e um adolescente que encontraram a carteira de um cidadão foram indiciados por furto e estelionato, segundo a Polícia Civil, acusados de gastar cerca de R$ 3 mil em cartões de crédito. A dupla prestou depoimento na delegacia de Itaúna nesta sexta-feira (10), juntamente com a vítima, que denunciou o caso nas redes sociais.

Segundo o delegado Leonardo Pio, os indivíduos admitiram que encontraram a carteira de um homem e resolveram gastar o que havia nela. As compras foram realizadas em bares e supermercados da cidade, conforme apontam imagens divulgadas em grupos de WhatsApp.

No alerta, a vítima afirma que perdeu a carteira contendo vários documentos no último sábado (4) e dois indivíduos, flagrados por câmeras de monitoramento, estavam utilizando os cartões. O cidadão diz ter procurado a polícia, que abriu procedimento de investigação.

Nas imagens, o homem e o adolescente aparecem chegando a um supermercado no bairro São Geraldo a bordo de uma motocicleta Honda Falcon e realizando compras.

VEJA O RELATO DIVULGADO PELA VÍTIMA:

“Acharam minha carteira e usaram os meus cartões em Itaúna. Boa noite amigos, gostaria de informar que perdi minha carteira no último sábado dia 04/12 por volta das 17h com vários documentos, entre eles cartões bancários. Procurei a Polícia Civil de Itaúna onde fui prontamente atendido e solicitei um processo de investigação para apurar este problema. Através de imagens conseguidas pela Polícia Civil os possíveis autores realizaram compras com o meu cartão de crédito, utilizaram uma moto Honda Falcon de cor vinho. Segue imagens dos supostos autores e suas características. Peço que se alguém tiver informações sobre eles me forneçam no particular. Muito obrigado!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Indivíduo com passagens causa perseguição policial com tiros no Centro de Itaúna
Next post Jove Soares voltou a inundar na noite de domingo (12)