Motocicleta furtada na Rua XV de Novembro é recuperada e suspeito preso pela Polícia Civil

@viuitauna

Investigadores da Polícia Civil de Itaúna prenderam nesta sexta-feira (17) um homem de 21 anos acusado de furtar uma motocicleta, em plena luz do dia, na Rua XV de Novembro. A prisão ocorreu após o veículo ser encontrado abandonado. O suspeito foi localizado em casa, onde a Polícia Militar já havia apreendido roupas, uma chave mixa e um capacete utilizados no crime.

O furto da motocicleta Yamaha Factor de cor branca ocorreu na tarde de terça-feira (14). Câmeras de monitoramento flagraram o momento da ação. A vítima e uma seguidora procuraram o @viuitauna para denunciar o caso.

Durante as investigações, de acordo com a delegacia de Polícia Civil, a equipe de patrimônio iniciou diligências com o intuito de localizar o suspeito e o bem furtado, sendo informada nesta sexta-feira de que a moto havia sido abandonada em via pública.

De posse das informações, a equipe diligênciou até o local onde foi possível recuperar a motocicleta. Na sequência os investigadores foram até a residência do suspeito, onde foi possível efetuar a prisão e identificar o mesmo como autor do furto .

E MAIS…

PRODUTOS RECUPERADOS Grande parte dos produtos furtados em uma loja na Rua Silva Jardim, no Centro, também foi recuperada pela Polícia Civil. A loja foi furtada pela primeira vez há cerca de 30 dias, quando foram iniciadas investigações que resultaram na prisão de um dos suspeitos e um Volkswagen Gol utilizado no crime. “A equipe de investigadores de crimes contra o patrimônio chefiada pelo inspetor Andre Leite e composta pelos investigadores Alcides Xavier e Thamires Faria reforça o seu compromisso com a sociedade na elucidação de crimes desta espécie e continua com os trabalhos para a recuperação de mais bens e a prisão dos demais autores”, afirma a PCMG em nota.

Equipe de investigadores também recuperou produtos furtados em loja na Rua Silva Jardim, no Centro. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Vereadores batem boca durante votação na Câmara
Next post Bairro JK volta a ficar tomado pela água e Prefeitura de Itaúna promete intervenção; entenda!