Operações da PMRv na MG-050 apreendem carabina em Azurita e peças furtadas em Divinópolis

@viuitauna

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo durante operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no posto da MG-050 em Azurita, nesta quinta-feira (3). Além de uma carabina calibre 44, os policiais apreenderam 10 munições no interior de uma picape. Na quarta-feira (2), um homem foi preso no km 126 após ser flagrado com peças furtadas de um pátio de veículos em Divinópolis.

A apreensão da carabina Winchester ocorreu durante operação realizada no km 75 da rodovia, no intuito de realizar a prisão de infratores. De acordo com a 2ª Cia de PRv, uma Fiat Toro foi abordada e durante conversa, o condutor demonstrou nervosismo. Foi feita busca veicular encontrando a arma e as munições, sendo dois presos por porte ilegal.

Em Divinópolis, militares prenderam suspeito flagrado durante furto à pátio de veículos. Foto: Divulgação/7ª Cia de PRv

A ocorrência de furto a pátio, em Divnópolis, foi registrada pela 7ª Cia de PRv às 10h30 de quarta-feira. Durante operação preventiva na MG-050, a PMRv visualizou dois indivíduos carregando alguns sacos plásticos em direção a um Fiat Palio. Ao notar a presença da viatura, os suspeitos jogaram os objetos no chão e fugiram em uma mata existente no local.

PMRV BUSCA SUSPEITOS O condutor do Palio, F.O.S., de 24 anos, também tentou fugir, mas foi acompanhado, abordado e preso. A PMRv segue em rastreamento visando localizar os demais indivíduos. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, juntamente com o homem e o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Normativa para eventos em Itaúna inclui testes negativos de COVID-19, após ameaça de deputado
Next post Hackers furtam mais R$ 49,9 mil e Câmara Municipal muda de banco; caso está com a Polícia Federal