Carga de botijões de gás roubada em Juatuba é recuperada pela PM em galpão no Várzea da Olaria

@viuitauna

A Polícia Militar de Itaúna recuperou no sábado (5) a carga de um caminhão de gás roubado em Juatuba, na Grande BH. Os botijões estavam escondidos em um galpão no bairro Várzea da Olaria. Durante diligências, o veículo foi localizado abandonado em Igarapé. O motorista do caminhão foi rendido na BR-262, enquanto seguia para Nova Serrana, e chegou a ficar em poder dos criminosos em Betim, até ser liberado.

De acordo com a 9ª Cia de PM, no sábado policiais militares receberam informações de que uma carga de aproximadamente 500 botijões de gás que havia sido roubada na BR-262, em Juatuba estaria escondida no Várzea da Olaria, em Itaúna. Durante averiguação, a carga foi localizada num galpão, sendo totalmente recuperada.

Ainda no decorrer das diligências complementares, o caminhão Mercedes Benz Atron 2324 de cor azul foi localizado abandonado e removido em Igarapé. Seguindo orientação do delegado de Polícia Civil de plantão, a carga foi restituída ao proprietário.

MOTORISTA LEVADO À BETIM O roubo ocorreu na manhã de sábado em Juatuba, quando o motorista do caminhão foi rendido por três criminosos, enquanto seguia em direção à Nova Serrana. Um dos bandidos estava armado de revólver. O condutor foi colocado em um Volkswagen Polo, que seguiu em direção a Betim, onde a vítima permaneceu em poder dos autores e depois foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Ônibus desce rua “sozinho” e atinge lojas no Centro
Next post Corpo de homem de 40 anos é resgatado submerso na Barragem de Carmo do Cajuru