Jovem é alvejado em Itaúna e morre sem entregar autor

@viuitauna

Um jovem de 23 anos morreu na noite desta quarta-feira (20) depois de ser alvejado no peito, no bairro Morada Nova 2, em Itaúna. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital, mas não resistiu. De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo tinha vasta ficha criminal e estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 para comparecer em um imóvel localizado na Rua José Eustáquio C. Diniz, bairro Morada Nova 2. Segundo denúncia inicial, teriam ocorrido disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida.

No local, militares encontraram I.L.A.A., de 23 anos, alvejado no peito. Ele foi socorrido ao Hospital Manoel Gonçalves em estado crítico, pelo SAMU. Pouco depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

AUTORIA DO CRIME O homem ainda estava vivo no início do atendimento e não quis apontar autoria do crime, bem como informar a motivação. Militares não localizaram testemunhas que pudessem auxiliar nas diligências locais.

A perícia técnica não compareceu pelo fato do local não ter sido mantido idôneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Voluntários da Mineração Usiminas promovem ação de Páscoa para assistidos da Abraci em Itatiaiuçu
Next post Tarifa Social atende 120 famílias em Itaúna, diz SAAE; saiba como solicitar o desconto de 50%