Motorista diz à Polícia Militar que perdeu controle de coletivo antes de colidir contra casa no Jadir Marinho

@viuitauna

O condutor do ônibus da ViaSul que atingiu uma residência no bairro Jadir Marinho na sexta-feira (22) relatou à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo antes do choque. O homem de 28 anos foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves. De acordo com a 9ª Cia de PM, a casa ficou parcialmente destruída. A proprietária do imóvel não sofreu ferimentos.

Por volta de 21h30 de sexta-feira, a PM foi acionada na Sala de Operações de Itaúna para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Vereador Tales Santos, envolvendo um ônibus da linha Jadir Marinho/Lourdes. No local, os militares conversaram com o condutor do ônibus, que narrou que realizava o trajeto, quando em determinado momento perdeu o controle do veículo e chocou contra uma residência.

A moradia ficou parcialmente destruída, sendo sustentada pela carroceria do ônibus. O condutor foi encaminhado ao hospital por uma equipe do SAMU com ferimentos leves, onde foi medicado e liberado. Não havia passageiro no momento, e a proprietária da casa, de 58 anos, não sofreu ferimentos.

ATENDIMENTO MÉDICO O SAMU afirma que recebeu um chamado às 20h34 para o acidente. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna atendeu o motorista do coletivo consciente, apresentando traumatismo cranioencefálico leve, com corte na lateral direita da cabeça.

Outras vítimas, sem quantidade identificada, recusaram atendimento, acrescenta a assessoria de comunicação do SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Enfermeira Maria Emy é homenageada após 55 anos de serviços no Hospital Manoel Gonçalves
Next post Justiça negou pedido do MPMG para suspender festa de três dias em área urbana de Itaúna