Procedimento é instaurado para investigar furtos ocorridos em festa no Parque de Exposições de Itaúna

@viuitauna

A Polícia Civil instaurou um procedimento para investigar furtos ocorridos durante a festa Funeral da Porca, realizada entre sábado (6) e domingo (7) no Parque de Exposições de Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, houve registro de furtos de 21 aparelhos celulares, diversos cartões, documentos, quantias em dinheiro e uma Toyota Hilux, que estava estacionada próxima ao evento. Nenhum suspeito foi preso no local.

Em nota, o 7° Departamento de Polícia Civil de Divinópolis informou que recebeu as ocorrências e instaurou procedimento para investigar os crimes.

“Até o momento o veículo não foi localizado”, diz a PCMG.

Sobre as ocorrências no Parque de Exposições, a 9ª Cia de PM afirma que houve intensificação de policiamento durante toda a festa e nas imediações, visando coibir crimes de modo geral. A PM ressalta que o evento particular tinha equipes de segurança privada atuando em todo espaço. Apesar de rastreamento, nenhum suspeito foi preso no local.

“Registrou-se furto pela PMMG no dia 07/08/2022 de 21 aparelhos celulares, diversos cartões, documentos e certas quantias em dinheiro. Também houve registro de furto de veículo Toyota Hilux de cor preta, que estava estacionado próximo ao evento. Além de registro de extravio de um aparelho celular na mesma data”, aponta a PM.

CELULAR RASTREADO EM GOIÂNIA Uma das vítimas que teve o telefone furtado procurou o @viuitauna dizendo que um aparelho foi rastreado em Goiânia (GO), cidade de origem de um dos ônibus presentes no evento. Porém, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Também procurada, a organização da festa não retornou a reportagem até a publicação. Caso se manifeste, a matéria será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Trem parou no Centro de Itaúna neste domingo (7) para evitar colisão com veículo, diz VLI
Next post Itaunense recenseador do IBGE viraliza após postagem