@viuitauna
Depois do SAMU, a Polícia Militar se manifestou sobre o homicídio ocorrido no fim da tarde deste sábado (29), no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo, de 31 anos, foi surpreendido por um suspeito em uma bicicleta, que parou ao seu lado, efetuou disparos de arma de fogo e fugiu. Ainda conforme o boletim enviado à imprensa, o vitimado estava envolvido com tráfico de drogas.
A PM recebeu via 190 a informação de que teria ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Irmãos Auler. Imediatamente a viatura deslocou até o local e constatou caído ao solo um homem de 31 anos, com ferimentos na cabeça provenientes de disparos de arma de fogo.
No local não há câmeras de segurança e não foi localizada testemunha do fato. Segundo informações de pessoas que não foram identificadas, o homem se encontrava no endereço, quando outro indivíduo se aproximou de bicicleta e se posicionando ao lado da vítima, efetuou os disparos e evadiu posteriormente.
“A equipe do SAMU compareceu no local, constatando o óbito, e posteriormente o perito criminal realizou seus trabalhos e liberou o corpo à funerária local”, afirma a 9ª Cia de PM.
PASSAGENS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL Aos militares, a irmã da vítima, mulher de 37 anos, relatou que o vitimado estava envolvido com tráfico de drogas. Ela não soube dizer se havia ameaças ou apontar possíveis suspeitos.
A vítima tinha passagens por tráfico e porte ilegal de drogas.
Envolvimento com tráfico da nisso. Infelizmente a mãe e os demais familiares que sofrem depois.