Motorista que atropelou idosa na Treze de Maio recusou teste do etilômetro e foi preso por embriaguez, diz PM

@viuitauna

O condutor que atropelou uma idosa na noite de sexta-feira (9), na Rua Treze de Maio, no bairro Piedade, foi preso após apresentar sintomas de embriaguez e se recusar a fazer o teste do etilômetro. De acordo com a 9ª Cia de PM, que se pronunciou sobre a ocorrência nesta segunda (12), o homem de 50 anos alegou que a mulher, que não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital, pulou na frente do veículo de forma repentina.

A idosa, de 66 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teve a ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) empenhada na ocorrência impedida de seguir, para atender um homem esfaqueado no Vila Nazaré. Contudo, teve uma parada cardiorrespiratória assim que entrou no Hospital Manoel Gonçalves, vindo a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência informado à imprensa, na noite de sexta a PM foi acionada na Rua Treze de Maio para um acidente de trânsito com vítima. No local, o condutor da Volkswagen Parati cor vermelha, de 50 anos, relatou que transitava pela via sentido bairro JK, quando repentinamente uma senhora pulou na frente do veículo, sendo atropelada. A versão, afirma a PM, foi confirmada por duas testemunhas que seguiam logo atrás em outro veículo: um homem de 54 anos e uma mulher de 40 anos.

O motorista da Parati apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Devido aos sinais de embriaguez, ele foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil e o veículo, que não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.

BLOQUEIO DE AMBULÂNCIA NÃO FOI REGISTRADO Sobre o bloqueio da ambulância USA empenhada para atender a idosa, a 9ª Cia de PM afirma que não tem registro do fato, embora o SAMU tenha informado que solicitou apoio da Polícia Militar.

SAIBA MAIS:
Briga com namorada pode ter motivado facadas no Vila Nazaré

A 9ª Cia de PM informou que identificou o indivíduo de 39 anos ferido com faca, no Vila Nazaré, no Pronto Socorro, onde deu entrada pelo SAMU com diversas lesões. Aos militares, a vítima alegou que estava com a namorada, de 33, em via pública, quando foi surpreendido pelas costas por um suspeito, de 38 anos, que desferiu diversos golpes de faca contra ele. Ainda segundo a vítima das lesões, sua namorada havia se envolvido em uma briga com o autor em data anterior. O suspeito, que tem passagens por porte de drogas para consumo e ameaça, ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Radar é instalado na MG-050 em Vista Alegre, após solicitação de moradores à Gustavo Mitre
Next post PM não localizou envolvidos em briga durante jogo do Brasil em bar da Jove Soares