Colisão frontal mata motorista de picape na BR-494

@viuitauna

Na manhã deste domingo (25), uma colisão frontal com uma carreta matou o motorista de uma picape, na BR-494, em Divinópolis. Uma passageira do carro foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna esquerda e corte na perna direita. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o condutor da carreta relatou que deparou com a Fiat Toro na contramão. A mulher disse que voltavam de uma festa.

O 1° grupamento da PMRv de Divinópolis foi acionado para o acidente de trânsito com vítima fatal às 6h50, no km 15 da BR-494. Na versão do condutor da carreta Scania, seguia no sentido Divinópolis a Pitangui quando deparou com a Toro na contramão, em uma curva. O motorista do carro veio a óbito no momento do acidente e a passageira da picape foi socorrida para o Hospital São João de Deus, com fraturas.

Ainda segundo a PMRv, o motorista da Toro apresentava odor etílico. O carro foi removido por falta de custodiante.

ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu chamado às 7h01, para atendimento do acidente. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis deparou com militares do Corpo de Bombeiros e averiguou que o motorista da Toro, de 27 anos, já estava em óbito.

O SAMU atendeu a mulher, também de 27, após ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente, porém confusa, com possível fratura na perna esquerda e corte na perna direita. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Ciclovias são alternativa sustentável à mobilidade urbana e podem virar realidade em Itaúna em 2023
Next post Motociclista é flagrado em direção perigosa na Jove Soares, foge de viatura da PM, cai e acaba preso