Motociclista é flagrado em direção perigosa na Jove Soares, foge de viatura da PM, cai e acaba preso

@viuitauna

Um motociclista inabilitado, com o veículo sem retrovisores e o devido licenciamento, foi preso na madrugada deste domingo (25) após a Polícia Militar receber uma denúncia de direção perigosa na Av. Jove Soares. O homem de 22 anos tentou fugir da abordagem e perdeu o controle da moto na Rua Cunha Quitão, caindo no chão junto com uma mulher de 19, que estava na garupa. De acordo com a 9ª Cia de PM, ambos tiveram escoriações leves.

Na madrugada de domingo, durante operação policial no Centro, a PM recebeu denúncia de que uma motocicleta Honda Titan de cor preta, com dois ocupantes, estaria praticando direção perigosa na Av. Jove Soares, próximo ao Estádio Jose Flávio de Carvalho.

Deslocando ao endereço, ao avistar a viatura policial, o motociclista evadiu e começou a empinar o veículo em uma roda. De imediato iniciou-se a perseguição policial com objetivo de proceder a abordagem, evadindo sentido Rua Treze de Maio em zigue-zague. A fuga continuou sentido Av. JK e posteriormente Rua Cunha Quitão, momento em que o motociclista perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão.

Durante a abordagem, os ocupantes da motocicleta foram identificados, sendo o condutor um homem de 22 anos e a passageira uma mulher de 19 anos. A PM constatou que o motociclista é inabilitado, a motocicleta não estava devidamente licenciada e não possuía os retrovisores, motivo pelo qual foram lavrados autos de infração de trânsito e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

“Ambos passageiros tiveram escoriações leves, a mulher foi atendida no hospital local e o condutor recusou atendimento médico”, afirma a 9ª Cia de PM.

PASSAGENS POLICIAIS O motociclista, que tem passagens por uso de drogas e desobediência, foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para encerramento da ocorrência.

As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional da 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Colisão frontal mata motorista de picape na BR-494
Next post Senac tem vaga de emprego em Itaúna e cadastra docentes no Banco de Talentos em Divinópolis