IVECO amplia rede de atendimento ao cliente com inauguração de concessionária em Divinópolis

@viuitauna

Com cobertura em 100% do território nacional, a IVECO amplia a rede de atendimento ao cliente com a inauguração de uma nova unidade da concessionária Deva, em Divinópolis. Nos últimos três anos, a marca intensificou os esforços para expandir a capilaridade da rede, com a meta de alcançar 175 pontos de venda e pós-venda na América Latina.

A Deva tem mais de 20 anos de experiência no mercado de caminhões IVECO, e com a nova loja chega a sete pontos de atendimento em Minas Gerais. Além de Divinópolis, a empresa do Grupo Sada está presente em Betim, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros, além de contar com dois postos assistenciais, em Patos de Minas e em Governador Valadares.

Nos últimos três anos, a IVECO intensificou os esforços para expandir a capilaridade da rede de atendimento em todo o Brasil.

“Este foi o nosso melhor ano no país com resultados coroados por diversos prêmios. Temos mantido um crescimento sustentável nos últimos três anos e o atendimento ao cliente é um dos pilares para essa conquista. A IVECO não para e a nossa rede de atendimento está cada dia mais forte e preparada para atender com excelência os nossos clientes”, afirma Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.

Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO: “Temos mantido um crescimento sustentável nos últimos três anos e o atendimento ao cliente é um dos pilares para essa conquista”.

PRESENÇA NA AMÉRICA DO SUL No Brasil e na Argentina, a capilaridade cobre 100% dos territórios nacionais. Destaque para o relançamento da marca em países como Chile e Peru, em parceria com a Andes Motor, e no Uruguai, junto ao Grupo Santa Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Novas regras do Pix já estão valendo; veja o que mudou!
Next post PM lança Operação Férias Seguras e registra primeiro homicídio do ano em Itaúna