@viuitauna
Um homem de 57 anos foi encontrado morto em uma residência no Residencial Santanense, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com a 9ª Cia de PM, a perícia técnica não encontrou sinais de violência ou crime no local. Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.
Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Ênio Pereira de Carvalho, bairro Residencial Santanense. A sala de operações recebeu informações de que o indivíduo (homem, 57 anos, sem ocorrências por crimes) teria sido encontrado por vizinhos em sua cama em estágio inicial de decomposição.
A equipe policial deslocou ao local, onde confirmou a morte e acionou a perícia técnica, que não encontrou nenhum sinal de violência ou crime na residência.
ARMA APREENDIDA Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma arma de fabricarão artesanal tipo espingarda, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.
Questionada pelo @viuitauna sobre a ocorrência, a Polícia Civil respondeu após a publicação, informando que um inquérito policial foi instaurado. “Não há evidências de morte violenta ou arrombamento”, afirma o órgão, que aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML).