Corpo de homem é encontrado em casa, no Residencial Santanense, e perícia é acionada

@viuitauna

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em uma residência no Residencial Santanense, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com a 9ª Cia de PM, a perícia técnica não encontrou sinais de violência ou crime no local. Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.

Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Ênio Pereira de Carvalho, bairro Residencial Santanense. A sala de operações recebeu informações de que o indivíduo (homem, 57 anos, sem ocorrências por crimes) teria sido encontrado por vizinhos em sua cama em estágio inicial de decomposição.

A equipe policial deslocou ao local, onde confirmou a morte e acionou a perícia técnica, que não encontrou nenhum sinal de violência ou crime na residência.

Espingarda encontrada na residência foi apreendida e encaminhada à delegacia. Foto: Divulgação/9ª Cia de PM

ARMA APREENDIDA Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma arma de fabricarão artesanal tipo espingarda, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.

Questionada pelo @viuitauna sobre a ocorrência, a Polícia Civil respondeu após a publicação, informando que um inquérito policial foi instaurado. “Não há evidências de morte violenta ou arrombamento”, afirma o órgão, que aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Suspeito de agredir ex-companheira e amigas durante bloco de Carnaval é investigado pela polícia
Next post Domingo (19) teve o maior público do Carnaval em Itaúna: 13,9 mil foliões no Boulevard Lago Sul