Revólveres são apreendidos durante ocorrência de violência doméstica na zona rural de Itatiaiuçu

@viuitauna

Um homem foi preso em flagrante e dois revólveres apreendidos na tarde deste domingo (26), em uma ocorrência de violência doméstica registrada em Pedras, na zona rural de Itatiaiuçu. Segundo a 9ª Cia de PM, inicialmente a sala de operações foi acionada por uma denúncia de furto. No local, a companheira do indivíduo relatou que foi ameaçada de morte, tendo fugido com o veículo. As armas foram localizadas em um chiqueiro e dentro de um fogão a lenha.

Na tarde de domingo, de acordo com a PM, os militares foram ao povoado de Pedras, onde por intermédio da sala de operações foi feita uma denúncia de que um indivíduo que aproveitou que a chave da ignição estaria em uma picape Volkswagen Saveiro cor verde, adentrou no veículo e o subtraiu.

Em contato com o homem, de 54 anos (ocorrências por ameaça e lesão corporal), ele relatou que na verdade tinha discutido com a companheira, ela havia saído no veículo e por ela não possuir habilitação, ficou com receio de se envolver em um acidente e resolveu acionar o 190, alegando que seu veículo havia sido furtado.

A versão da mulher, que chegou enquanto a equipe policial dialogava com o suspeito, contudo, apontou uma história diferente. Segundo a amásia, o companheiro chegou em casa depois de fazer uso de bebida alcoólica e a chamou para ir na casa de uma parente, mas ela recusou. Então, o homem teria ficado exaltado, ameaçou-a de morte e deferiu-lhe um empurrão. Para se defender, ela correu, adentrou no veículo e fugiu.

“(A mulher) salientou ainda que seu amásio havia quebrado seu telefone celular e que tinha duas armas de fogo”, afirma a 9ª Cia de PM no boletim enviado a imprensa.

ARMAS ESTAVAM EM CHIQUEIRO E FOGÃO A LENHA A equipe policial indagou ao homem se possuía armas de fogo. Inicialmente ele negou, mas depois confessou que as possuía. Foi localizado um revólver calibre 38 em um chiqueiro e um revólver 32 dentro de um fogão a lenha.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para delegacia de Polícia Civil, junto com as armas apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Abordagem a carro na Praça Luiz Ribeiro, na tarde de sexta (24), não encontrou nada de ilícito, diz PM
Next post Motorista é socorrida de helicóptero para o João XXIII após carro bater em carreta na MG-431