Corpo encontrado no Rio São João não tinha indícios de violência e causa da morte é apurada, diz Polícia Civil

@viuitauna

A causa e as circunstâncias da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado submerso na tarde desta segunda-feira (13), no leito do Rio São João, em Itaúna, são investigadas pela Polícia Civil. De acordo com o órgão, a vítima, de 33 anos, não possuía indícios de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, após a perícia técnica comparecer ao local.

“Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Polícia Civil da cidade para apurar a causa e circunstâncias da morte”, afirma a PCMG, informando ainda que o homem era de Itaúna.

De acordo com a 9ª Cia de PM, os militares foram acionados para a ocorrência após denúncia na tarde desta segunda-feira. O local foi isolado pela Polícia Militar e na sequência uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar resgatou o cadáver.

“A vítima não possui passagens criminais. Contudo, segundo informações preliminares, fazia uso de drogas e de bebidas alcoólicas”, diz a PM.

PM diz ter sido acionada no local após denúncia; populares acompanharam remoção realizada pelos bombeiros. Foto: Divulgação/Redes sociais

RESGATE FOI ACOMPANHADO POR POPULARES A operação de retirada do homem foi acompanhada por dezenas de populares, que se aglomeraram na ponte da Rua Santana. Acionados via 193, os bombeiros desceram até o leito do rio e com uso de cordas e EPIs, realizaram a retirada do corpo deixando-o as margens, sob responsabilidade da Polícia Militar.

Imagens da ocorrência foram compartilhadas nas redes sociais da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Câmera de monitoramento está entre itens apreendidos pela PM em operação contra o tráfico no Alto do Rosário
Next post Lohanna apresenta na Farmix campanha de arrecadação de alimentos e se reúne com presidente do Sindimei