Jovem é assaltado e agredido por dois indivíduos após descer de coletivo na Getúlio Vargas, no Centro

@viuitauna

Imagens enviadas ao @viuitauna mostram um jovem sendo agredido por dois suspeitos a socos e pontapés na esquina das ruas Getúlio Vargas e Cassiano Dornas, na noite da última sexta-feira (9). A vítima, que procurou a reportagem na noite desta segunda (12), disse que a dupla, que o assaltou, o acompanhou desde que desceu de um coletivo em um ponto de ônibus próximo ao antigo orfanato, e fugiu levando R$ 80 em dinheiro. Nas imagens, ao tentar se desvencilhar, o jovem aparece sendo jogado violentamente contra a calçada.

Após a publicação, a Polícia Civil informou que recebeu a ocorrência e instaurou um inquérito policial para identificar os suspeitos. De acordo com a 9ª Cia de PM, o registro foi feito pela PCMG.

Segundo o boletim o qual o @viuitauna teve acesso, a vítima, Marco Túlio Oliveira, de 20 anos, embarcou em um coletivo da linha Santanense, no bairro Parque Jardim, às 20h40, descendo do ônibus no ponto de Getúlio Vargas próximo ao antigo orfanato. A partir daí, foi acompanhado por dois indivíduos desconhecidos, relata.

“O jovem ressaltou à Polícia Civil que ao embarcar no ônibus, a dupla já estava a bordo”, aponta o boletim de ocorrência.

Próximo à esquina da Getúlio Vargas com Cassiano Dornas, os suspeitos anunciaram o assalto jogando Marco Túlio contra a calçada, desferindo socos e chutes, causando ferimentos no corpo da vítima e subtraindo R$ 80 em dinheiro. Após as agressões, o jovem consegue se levantar e sai correndo. Os assaltantes então descem a Cassiano Dornas tranquilamente, a pé, como se nada tivesse acontecido.

FERIMENTOS Nas redes sociais, Marco Túlio compartilhou fotos dos ferimentos em um dos braços, pernas e barriga causados após a ocorrência.

VEJA O MOMENTO DA ABORDAGEM:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Diocese de Divinópolis apresenta o novo bispo Dom Geovane Luis da Silva – conheça a sua trajetória
Next post Preso suspeito de matar homem a tiros no bairro Vitória