PMRv prende dois com picape furtada após tentativa de fuga na MG-050

Dois homens de 28 anos foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) com uma picape furtada, nesta madrugada, no quilômetro 222 da MG-050. Após ordem de parada, o condutor jogou o veículo contra os militares e tentou fugir. Durante vistoria no veículo, a 7ª Cia de PMRv identificou indícios de adulteração veicular. Foram encontrados ainda uma cartela contendo 14 comprimidos de rebite, R$ 1.052 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Formiga. A abordagem ocorreu por volta de 1h30. Durante operação a equipe GTR ALPHA da 7ª Cia de PMRv, recebeu informações de um veículo Fiat Strada de cor branca, que havia sido furtada na Grande BH.

Em patrulhamento na MG-050 foi visualizado um veículo com as mesmas características, na altura do km 115, próximo ao acesso à São Gonçalo do Pará, sendo iniciado acompanhamento na tentativa de abordá-lo. Contudo, a equipe perdeu o contato visual do veículo.

Acionado apoio da guarnição da PMRv de Formiga para abordagem, na altura do km 202 da rodovia a GURp visualizou a caminhonete que, após ordem de parada, ignorou a ordem legal, jogou o veículo contra os militares e evadiu sentido crescente.

A equipe perseguiu os infratores no veículo e logrou êxito em abordá-los na altura do km 222. Durante a abordagem e vistoria veicular, a Strada apresentou indícios de adulteração veicular e queixa furto.

“Durante busca veicular foi encontrado uma cartela contendo 14 comprimidos de nobésio (rebite), R$ 1.052 e três celulares. Veículo recuperado, material apreendido e os autores conduzidos até a Polícia Civil de Formiga”, afirma a 7ª Cia de PMRv.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Teksid investe em formação técnica para colaboradores, em parceria com o Senai
Next post Gerente de Trânsito defende na Câmara a instalação de radares como dispositivos de redução de acidentes