Acidente deixa condutora presa às ferragens na MG-431 em Pará de Minas

A motorista de uma picape ficou ferida após se envolver em uma colisão com um caminhão na MG-431, próximo ao acesso do povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a 2ª Cia de Bombeiros Militar, a vítima, de 45 anos, foi encontrada presa pelas pernas embaixo do painel do veículo. Ela foi imobilizada e conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Por volta de 14h, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas recebeu um chamado através da Polícia Militar do Meio Ambiente, reportando um acidente que ocorrera na rodovia. Segundo informações, uma Fiat Strada seguia sentido Pará de Minas, quando colidiu com a lateral de um caminhão baú que seguia na direção contrária, ficando a condutora da picape presa às ferragens.

No local, já guarnecido pela Polícia Militar Rodoviária, os bombeiros depararam com a condutora consciente, ainda usando o cinto de segurança, estando presa pelas pernas embaixo do painel. Ela apresentava suspeita de fratura de fêmur no membro inferior esquerdo, fratura completa no membro superior esquerdo e vários cortes e escoriações.

“Enquanto os profissionais do SAMU acessaram a vítima e garantiram as primeiras intervenções, os bombeiros montaram os equipamentos necessários e, usando de técnicas de salvamento veicular, fizeram os procedimentos para retirada das ferragens que prendiam a vítima. Após a expansão do painel, foi então possível a retirada da vítima”, afirma a 2ª Cia de Bombeiros Militar.

INVADIU A CONTRAMÃO, DIZ MOTORISTA DE CAMINHÃO Segundo a 7ª Cia de PMRv, o condutor do caminhão Volkswagen 11.180, 48 anos, relatou aos militares que ao passar pelo quilômetro 29, a Strada que seguia sentido contrário invadiu a contramão, vindo a colidir lateralmente com o veículo.

“A condutora da Strada recebia atendimento médico no local, onde seria encaminhada para o hospital da cidade de Pará de Minas”, afirma a PMRv.

A perícia criminal também comparecer no local, onde realizou os trabalhos, liberando a retirada dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Lohanna protocola na ALMG projetos para visibilidade e proteção da comunidade LGBQIAPN+
Next post Polícia Civil prende suspeito de homicídio na estrada de acesso à Angicos