Claudinho “animal” foi preso mais uma vez, andando no Centro de Itaúna

Na manhã de quarta-feira (5), a Polícia Militar recebeu informações de que Claudinho “animal”, indivíduo com diversos registros policiais e suspeito de invadir cerca de 50 propriedades na região, estava andando a pé pelas ruas do Centro de Itaúna. O homem de 49 anos, que estava foragido da Justiça por condenação por furto, foi localizado na Rua Antônio de Matos e novamente preso, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil, afirma a 9ª Cia de PM.

As informações de que Cláudio Luiz Rodrigues teria voltado às ruas geraram apreensão e medo da população nas redes sociais, nas últimas semanas. Nos últimos anos, vários crimes atribuídos à ele foram divulgados pela mídia regional. A especialidade de Claudinho era arrombar sítios, fazendas e comércios, sendo suspeito de mais de 50 arrombamentos, conforme divulgado pela TV Alterosa.

De acordo com a PM, o indivíduo tem histórico de ocorrências por ameaça, tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma de fogo, dano, lesão corporal e motim de presos.

“Ao cometer os crimes, ele ainda deixava bilhetes e defecava no local. Por mais de um ano, ele conseguiu escapar da polícia e ao ser preso (anteriormente) negou os crimes e ironizou a situação”, afirma a emissora de TV.

MANDADO DE PRISÃO POR FURTO O delegado Leonardo Pio explica que Claudinho foi preso em virtude de um mandado de prisão por um furto em que foi condenado, após não prestar depoimento.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Santanense promete normalizar pagamentos e pode voltar a produzir em julho, aponta Sindicato dos Tecelões
Next post Motociclista bate em carreta que convergia em rua do Irmãos Auler