Denúncia leva à apreensão de armas de fogo e munições na zona rural de Itaúna

Um comerciante de 49 anos foi preso na zona rural de Itaúna, por posse ilegal de arma de fogo, com quatro armas e diversas munições, após denúncia anônima. De acordo com a 7ª Cia de PM, durante averiguação em um bar em São José de Pedras foi encontrada uma pistola calibre 380 com 32 munições e três carregadores, dentro de uma mochila. Um revólver calibre 38, outra pistola e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos em um sítio na região de Estiva.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante delito, ouvido e liberado mediante o pagamento de fiança.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (6). O proprietário do bar relatou à Polícia Militar que possui registros de todos os armamentos, mas em endereço divergente dos endereços onde as armas foram apreendidas. O homem foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo, acessórios e munições de uso permitido, juntamente com todo o material, para a delegacia de Polícia Civil.

“O conduzido possui passagem policial por posse ilegal de arma de fogo”, afirma a 7ª Cia de PM.

ARMAMENTO APREENDIDO No bar foram apreendidos uma pistola TH380, 32 munições do calibre 380 e três carregadores do mesmo calibre. Em diálogo com os militares, o proprietário do estabelecimento indicou que teria mais três armas em um sítio na região de Estiva. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, 26 munições intactas do mesmo calibre e sete cartuchos deflagrados do calibre 38; uma pistola G2C, 42 munições calibre 9mm, 24 cartuchos deflagrados de calibre 9mm, três carregadores do mesmo calibre; uma espingarda calibre 12 e 13 munições do mesmo calibre.

One thought on “Denúncia leva à apreensão de armas de fogo e munições na zona rural de Itaúna

  1. O problema é que ó cidadãos de bem que faz às coisas tudo dentro da Lei às vezes tem certas dificuldade dê transitar com uma arma em quanto isso tem diversas pessoas que andam por aí exebido armas com a menor facilidades eu fico aborrecido com estás coisas.tem que ter mais fiscalização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cesta básica, remédios, streaming: o que muda com a reforma tributária
Next post Suspeito de crime sexual contra adolescente é indiciado pela Polícia Civil em Itaúna