Motorista de carro que “voou” ao atingir portaria de condomínio estava embriagado, afirma PMRv

O condutor de um carro que literalmente “voou” e atingiu a portaria de um condomínio às margens MG-431, em Itaúna, na tarde deste domingo (3), estava embriagado e ficou preso às ferragens, afirma a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O homem de 35 anos foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou em observação por ter fraturado costelas. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, ele foi convidado a se submeter ao teste do etilômetro, apresentando resultado de 1,26 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

No local do acidente, no quilômetro 55 da rodovia, a PMRv verificou que o condutor perdeu o controle da direção do veículo quando seguia no sentido Itatiaiuçu a Itaúna. O veículo então saiu da pista e atingiu um portão da entrada do condomínio Lago do Sol.

“O condutor com visíveis sintomas de embriaguez ficou preso nas ferragens, sendo retirado pela equipe dos bombeiros e encaminhada pela equipe do SAMU ao HPS. Convidado a se submeter ao teste do etilômetro, resultou em 1,26 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Ele foi atendido e medicado pelo médico de plantão, ficando em observação por ter fraturado algumas costelas”, afirma a 7ª Cia de PMRv.

O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado por falta de custodiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Neider responde Câmara e decreta aumento de 30% na tarifa: R$ 6,50
Next post Dois postes derrubados após acidentes no São Geraldo e Parque Jardim