Dois postes derrubados após acidentes no São Geraldo e Parque Jardim

A manhã desta segunda-feira (4) registrou dois choques de veículos contra postes de energia em Itaúna, afetando o fornecimento de energia e o trânsito. Por volta de 5h20, uma carreta atingiu um poste ao convergir na Av. Manoel da Custódia, no São Geraldo. Na outra ocorrência, um carro colidiu contra um poste na Av. Raimundo Ribeiro dos Santos, extensão da JK, no Parque Jardim. A Cemig isolou os trechos para efetuar a substituição dos postes e a recomposição da rede. Segundo a PM, ninguém se feriu.

De acordo com as informações da 9ª Cia de PM, ainda no fim da madrugada a equipe policial compareceu na Av. Manoel da Custódia, esquina com a Rua Rolnei J. Corradi Fonseca, onde o motorista de uma carreta carregada de gás, 43 anos, relatou que ao proceder em uma manobra, chocou o veículo contra o poste, que caiu ao solo. A fiação ficou pendurada sobre a carreta, sendo necessária a ação de uma equipe Remo Engenharia, empreiteira tercerizada contratada pela Cemig, para retirar os fios e liberar o local.

Mais tarde, por volta de 9h, a Polícia Militar compareceu na Av. Raimundo Ribeiro dos Santos onde, conforme relato do solicitante, um Volkswagen Gol de cor prata colidiu em um poste, provocando seu tombamento. No local, equipes de manutenção da Cemig e empresas de internet desenergizaram as linhas e transmissão para efetivar a manutenção.

“A PM não confirmou se o motorista do carro evadiu do local, fato que será apurado durante as investigações”, afirma a 9ª Cia de PM.

Em nota enviada ao @viuitauna durante a manhã, a Cemig informou que equipes foram acionadas para estes atendimentos. A reportagem aguarda uma posição final da concessionária de energia.

One thought on “Dois postes derrubados após acidentes no São Geraldo e Parque Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motorista de carro que “voou” ao atingir portaria de condomínio estava embriagado, afirma PMRv
Next post Aumento não: vereadores apresentam projeto para suspender reajuste da tarifa para R$ 6,50