Diligências são realizadas pela Polícia Civil em busca de uma motorista de aplicativo de 36 anos, desaparecida após realizar uma corrida, na noite deste sábado (9), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, foi constatado que o carro dela, um Fiat Argo de cor branca, passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Os cartões da mulher também teriam sido utilizados em compras em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta de 00h30 deste domingo (10), e em outra compra no estado do Rio de Janeiro.
“Quem tiver qualquer tipo de informação que possa contribuir com os trabalhos de polícia judiciária, pode contatar o telefone 0800-2828-197”, afirma a PCMG.
Em nota ao @viuitauna, a PCMG informou que uma mulher de 19 anos procurou a PM para registrar o desaparecimento da motorista, que é sua companheira e no momento do fato, estaria trabalhando como motorista de aplicativo.
CELULARES LOCALIZADOS APÓS CORRIDA O registro da PM aponta que Sheilla Angelis de Almeida sumiu após realizar uma corrida no bairro Campina Verde, em Divinópolis. Os aparelhos celulares dela foram localizados em um matagal no bairro Paraíso.
LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a solicitante, de 19 anos, procurou a Polícia Militar, no último sábado (9), para registrar o desaparecimento de sua companheira, de 36 anos, que no momento do fato, estaria trabalhando como motorista de aplicativo. Desde então, a Polícia Civil tem realizado diligências investigativas com o intuito de localizá-la. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa contribuir com os trabalhos de polícia judiciária, pode contatar o telefone 0800-2828-197.”
Aguarde mais informações