Homem guarda revólver para outro e ambos acabam presos no Vale das Aroeiras

Dois homens foram presos após a PM averiguar denúncia de tráfico de drogas no bairro Vale das Aroeiras, em Itaúna. Em um imóvel foram localizados diversos materiais com resquícios de drogas, indicando o preparo do material para venda. Dando continuidade às buscas, a 9ª Cia de PM localizou um revólver calibre 38 em um imóvel ao lado. Um dos indivíduos presos, de 38 anos, relatou que o outro homem, de 27, havia pedido que guardasse a arma de fogo para ele.

A operação policial ocorreu na segunda-feira (16), por volta de 15h45. No local a PM abordou o homem de 27 anos, que possui histórico de ocorrência policial por lesão corporal. No imóvel, que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, foram localizados diversos materiais com resquícios de drogas, indicando o preparo para venda, uma bucha de maconha e quantia em dinheiro.

Em continuidade às diligências, a entrada foi autorizada no imóvel ao lado, que também é alvo de denúncias, onde foi localizado um revólver calibre 38 desmuniciado. No local, o indivíduo de 38 anos, que possui ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal e agressão, relatou que o outro homem havia pedido que guardasse a arma de fogo para ele.

A PM localizou ainda em um lote vizinho duas barras e uma bucha de maconha, com embalagem semelhante a bucha de maconha encontrada na casa do primeiro abordado.

“Questionado com a informação e com o material localizado, o abordado de 27 anos assumiu a propriedade da arma de fogo, da droga encontrada e da quantia em dinheiro”, afirma a 9ª Cia de PM.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Gol furtado no Piedade é localizado no Parque Jardim após 8 dias
Next post Carreta tomba em manobra na MG-431 em Itatiaiuçu