Uma mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) queixando dor na coluna cervical após um acidente na tarde desta quinta-feira (16), na esquina da Rua Josias Machado com Av. Dona Cota, no Centro de Itaúna. A 9ª Cia de PM apresentou duas versões para os condutores envolvidos. Com o impacto, um carro tombou no local.
O 2° Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 13h. No local havia uma vítima, atendida e conduzida pelo SAMU.
“Houve apenas apoio por parte dos bombeiros”, afirma o órgão.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado às 12h58 para atendimento. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna atendeu a mulher condutora de um Fiat Uno, de 26 anos. Ela estava consciente, queixando dor na coluna cervical.
“Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves”, acrescenta o SAMU.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA Segundo a Polícia Militar, que se manifestou após a publicação, o condutor de um Chevrolet Cruze cor branca, 63 anos, relatou que trafegava pela Dona Cota quando, no cruzamento com a Josias Machado, o Fiat Uno teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e atravessado na sua frente. A condutora do Uno cor prata disse por sua vez que teria parado no cruzamento da Josias Machado e ao atravessar, um veículo veio em alta velocidade pela Dona Cota.