Mulher foi socorrida pelo SAMU após acidente na Josias Machado

Uma mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) queixando dor na coluna cervical após um acidente na tarde desta quinta-feira (16), na esquina da Rua Josias Machado com Av. Dona Cota, no Centro de Itaúna. A 9ª Cia de PM apresentou duas versões para os condutores envolvidos. Com o impacto, um carro tombou no local.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 13h. No local havia uma vítima, atendida e conduzida pelo SAMU.

“Houve apenas apoio por parte dos bombeiros”, afirma o órgão.

A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado às 12h58 para atendimento. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna atendeu a mulher condutora de um Fiat Uno, de 26 anos. Ela estava consciente, queixando dor na coluna cervical.

“Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves”, acrescenta o SAMU.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA Segundo a Polícia Militar, que se manifestou após a publicação, o condutor de um Chevrolet Cruze cor branca, 63 anos, relatou que trafegava pela Dona Cota quando, no cruzamento com a Josias Machado, o Fiat Uno teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e atravessado na sua frente. A condutora do Uno cor prata disse por sua vez que teria parado no cruzamento da Josias Machado e ao atravessar, um veículo veio em alta velocidade pela Dona Cota.

“O Uno não estava devidamente licenciado, motivo pelo qual foi lavrado o auto de infração de trânsito respectivo e o veículo removido ao pátio credenciado. O Cruze e as habilitações dos condutores estavam em situação regular. Registro encaminhado para a Polícia Civil”, afirma a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post 43 novos servidores para a área do 7° Departamento da Polícia Civil
Next post Falso instalador de internet é flagrado com comparsa no Morro do Engenho