Motociclista fica ferido após batida com ônibus no Jadir Marinho

Um motociclista foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura na face e queixando dor no abdômen após uma batida entre a moto que pilotava e um ônibus do transporte coletivo de Itaúna, na noite desta quinta-feira (7), no bairro Jadir Marinho. De acordo com a assessoria de comunicação do SAMU, o homem, de 32 anos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves.

O acidente foi registrado por volta de 22h, na Rua João Herculano Pereira. Ao chegar no local a equipe da ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) atendeu a vítima consciente, com suspeita de fratura em face e queixando dor do lado direito do abdômen.

REGISTRO DA OCORRÊNCIA De acordo com a 9ª Cia de PM, no local, o condutor do coletivo, 50 anos, relatou que conduzia o veículo pela Rua Epifânio de Morais sentido Lauro do Jubito e no cruzamento com a Rua João Herculano Pereira, parou na sinalização de parada obrigatória. Quando acelerou, uma motocicleta Kawasaki Z900 cor verde surgiu em alta velocidade e colidiu na lateral direita do ônibus.

O condutor da moto, por sua vez, disse aos militares que transitava pela Rua João Herculano Pereira sentido MG-050 e no cruzamento com a Rua Lauro do Jubito, o ônibus atravessou na sua frente, avançando a parada obrigatória.

“Duas testemunhas, homem de 26 anos e mulher de 25 anos, confirmaram a versão apresentada pelo condutor do ônibus. Os condutores apresentaram suas respectivas habilitações em situação regular e os veículos, devidamente licenciados, foram liberados”, afirma a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Subsídio à Viasul volta à Câmara, junto com empréstimo de R$ 76 milhões para conter enchentes
Next post Menina é socorrida após ser mordida por cão no Várzea da Olaria