Subsídio e Tarifa Zero serão discutidos hoje na Câmara

A vereadora Edênia Alcântara (PDT) convocou uma reunião na Câmara Municipal com participação pública para discutir o Projeto de Lei 97/2023, que trata da concessão de subsídio à Viasul, e sobre o movimento Tarifa Zero no Brasil. O encontro será nesta segunda-feira (18), às 19h, no plenário da Câmara.

Segundo a assessoria da parlamentar, estarão presentes nomes do movimento Tarifa Zero de Belo Horizonte e região: Chiquinho Maciel, presidente da Associação dos Usuários de Transporte Coletivo da Grande BH (AUTC), há mais de 40 anos em atividade e luta a favor da isenção da tarifa, e Guima Jardim, coordenador Setorial de Ciência e Tecnologia do PT de Minas e presidente do PT de Belo Horizonte.

“Será uma grande oportunidade para o debate acerca do subsídio ao transporte público, que está para ser votado nos próximos dias na Câmara Municipal, bem como do movimento Tarifa Zero, fortemente defendido pela vereadora Edênia Alcântara ao longo de seu mandato”, afirma a assessoria da vereadora.

One thought on “Subsídio e Tarifa Zero serão discutidos hoje na Câmara

  1. Mais uma enrolação. O povo precisa ficar esperto!!! Não aceitar ser enrolado, enganado.
    Todas as empresas precisam cuidar de seus equipamentos, no caso os ônibus. Se não estão sabendo administrar a empresa caem fora e deixam para uma empresa séria fazer o serviço de coletivos. Subsídio!!! Absurdo!!! Vereadores que votarem a favor neste caso não se elegerão jamais!!! Ajudarei para que o povo se lembre do endividamento da cidade em prol de enriquecer empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Colisão entre carro e Kombi deixou feridos na MG-431 em Itatiaiuçu
Next post Drogas e carregador de munição localizados pela PM em lote no Centro